Pensamentos Positivos

Pensamento Positivo, um pensamento que nos ajuda a ter força e alcançar os nossos objectivos.
Mas, por vezes, somos "bombardeados" por circunstâncias no nosso dia a dia que nos deixam desmotivados, vazios, com dúvidas e com vontade de desistir dos nossos objectivos.
Essa vontade de desistir encaro-a como sendo um pensamento negativo, se o alimentar-mos por muito pouco que seja, anulamos o pensamento positivo que tivemos anteriormente.
Depois, não percebemos porque é que, se temos pensamentos positivos eles não funcionam. O que é que está mal?
Eu quero muito ter uma casa....começo a convencer-me que consigo através do pensamento positivo "Eu quero, eu consigo", mas, entretanto falo com várias pessoas que dizem que tudo está mal, hoje em dia é muito difícil conseguir adquirir uma casa e, eu penso: será que eu consigo?? Aqui está o erro. A dúvida é um pensamento negativo.
Quando se acredita não se pode ao mesmo tempo duvidar, um pensamento anula o outro.

Isabel Marques

Comentários

  1. Para pensar positivo há que começar por ser... positivo! Mas com o tempo tenho-me apercebido que o importante é que ir deixando as coisas acontecerem! E estar atento para o pequeno empurrão que de vez em quando é preciso.

    Beijinhos. parabéns pelo novo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixar as coisas acontecerem naturalmente, mas sempre acreditando que o que vai acontecer é bom.
      Por vezes estamos perante situações complicadas e, aparentemente muito más para nós, mas, se essas situações não tivessem acontecido nunca teríamos dado o passo seguinte que nos levou a uma situação óptima. O tal empurrão....
      Obrigada por visitares e gostares do meu novo blog.
      Beijinho

      Eliminar
    2. ...traigo
      ecos
      de
      la
      tarde
      callada
      en
      la
      mano
      y
      una
      vela
      de
      mi
      corazón
      para
      invitarte
      y
      darte
      este
      alma
      que
      viene
      para
      compartir
      contigo
      tu
      bello
      blog
      con
      un
      ramillete
      de
      oro
      y
      claveles
      dentro...


      desde mis
      HORAS ROTAS
      Y AULA DE PAZ


      COMPARTIENDO ILUSION
      O SABER DAS PALAVRAS

      CON saludos de la luna al
      reflejarse en el mar de la
      poesía...




      ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

      José
      Ramón...

      Eliminar
    3. Obrigada por visitar e gostar do meu blog.
      Espero que volte.

      Eliminar
  2. Siempre positivo, nunca negativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário, espero que tenha gostado do blog.

      Eliminar
  3. Congratulations on having a very helpful blog.I have read all the texts on this first page,and enjoyed the possitive messages you are
    posting.

    Regards.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I am very happy to have visited my blog and have enjoyed it.
      Thank you.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares