Perguntei a uma criança

Hoje perguntei a um menino de 4 anos o que gostava de fazer, respondeu-me:
- Brincar com o meu pai!
Perguntei, brincar a quê?
A resposta foi:
- Com o meu pai!

Hoje é dia do pai, e os pais fazem questão de o passar com os filhos porque é o dia deles, um dia importante para eles.

Para todos aqueles que têm filhos pequenos, pensem na resposta deste menino.
É nesta idade que ficam registado todos os momentos passados e o que fazem com os pais.
Mesmo que seja pouco tempo, estejam com eles.
Para aqueles que já têm filhos mais crescidos, dos dez anos para a frente, se os acompanharam, sintam-se felizes pois, mesmo em fases menos boas como a adolescência, acaba por vir ao de cima esse acompanhamento que foi dado quando eram pequenos.
Se não os acompanharam por falta de tempo ou outras razões, rezem, e não desistam, porque apesar de ser difícil, tudo é possível!

Feliz dia do pai!!

Isabel Marques

Comentários

  1. Um texto que me deixou sem conseguir conter as lágrimas, pois revi aqui os meus 3 netos, principalmente o de quase 17 e quase 12 anos, as suas reacções, as suas revoltas, não estão a serem fáceis, isto porque o pai não quer saber deles, nem o sustento dá, porque a minha filhota o deixou após tanta violência, o mais novo quase com 7 anos está a ser mais fácil, porque ainda não tinha 3 anos quando a minha filhota deixou o marido, mas o menino recorda bem quando viu o pai tentar matar a minha filhota 3 meses após o ter deixado.

    Peço desculpa, foi um desabafo.

    O meu beijinho muito especial para todos os pais que são dignos desse nome.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares